Contato

Perguntas frequentes

1 Haverá transporte disponível?
Não.
2Como pagar a minha inscrição?
As inscrições podem ser pagas por meio de cartão de crédito, parceladas em até 12 vezes sem juros, de forma regressiva em relação a data do congresso. As opções de forma de pagamento ficam disponíveis ao final do preenchimento da ficha de inscrição.
3 Minha inscrição será realizada por empenho. Como devo proceder?
A inscrição deverá ser realizada normalmente por meio do site do evento. O valor da inscrição deverá ser consultado na sua área do participante para constar na nota de empenho.
4 É emitida nota fiscal referente ao pagamento da inscrição?
Não. As Sociedades são entidade sem fins lucrativos e por isso são isentas da emissão de NF. É emitido recibo, que pode ser solicitado através do e-mail de contato do evento, após a confirmação do pagamento da inscrição.
5 É possível fazer minha inscrição e o boleto ser emitido em nome da empresa?
Sim. Solicitações de cancelamento e reembolso poderão ser realizadas de acordo com a política de cancelamento do evento disponível no site do evento. https://cbflorcultec2021.com.br/inscricoes/ A solicitação deve ser feita através do e-mail de contato do evento.
6 Posso cancelar a minha inscrição e solicitar o reembolso?
Sim. Solicitações de cancelamento e reembolso poderão ser realizadas de acordo com a política de cancelamento do evento disponível no site do evento. https://cbflorcultec2021.com.br/politica-de-cancelamento. A solicitação deve ser feita através do e-mail de contato do evento.
7 Posso transferir a minha inscrição?
Sim. A inscrição poderá ser transferida a outro participante de igual categoria de inscrição até o dia 08/08/2021. Após essa data não será mais possível fazer a transferência. A solicitação deve ser feita através do e-mail de contato do evento.
8 Estou com a inscrição paga e não poderei comparecer. Outra pessoa pode retirar o meu material do evento por mim?
O material poderá ser entregue a outro participante desde que seja apresentada uma autorização por escrito e assinada por você. O certificado de participação não será entregue.
9 O que é a área do participante e como acessar?
No momento da sua inscrição é cadastrado um login e uma senha para que você tenha acesso a uma área restrita do site onde poderá ser feita a submissão do resumo, concursos, visitas técnicas e a produtores, consulta do status de avaliação e pagamento. Por isso, confira o login e senha cadastrados para facilitar seu acesso.
10 O credenciamento poderá ser realizado somente no primeiro dia do evento?
Não, o credenciamento poderá ser realizado até o último dia do evento.
11Para enviar trabalho é necessário estar com a inscrição paga?
Sim, a inscrição precisa ser realizada. Para ter acesso a área de submissão de resumos a inscrição deve ser paga.
12Há limite de submissão de trabalho por inscrito?
O autor responsável poderá realizar a submissão de até 2 (dois) trabalhos através de sua inscrição pelo site do evento. As informações inseridas no formulário de submissão serão divulgadas na programação, nos Anais do evento e nos certificados de trabalho.
13 Como saberei se meu trabalho foi aceito ou não para apresentação no evento?
Todas as informações referentes à submissão de resumos constarão na área do participante, sendo de responsabilidade única do congressista verificar em sua área restrita se seu trabalho foi aprovado, negado ou se necessita de correções para aprovação. É importante acompanhar o status do resumo, pois caso seja necessário realizar alterações, será avisado por meio deste recurso com antecedência suficiente para que o participante reformule/ajuste o resumo e o reenvie.
14 Vou de carro. Haverá estacionamento no evento?
Sim. No local do evento haverá estacionamento, sem custo adicional.